10% de Desconto

Maquininha Stone é de qual Banco?

A Stone é uma das empresas mais respeitadas no setor de soluções de pagamento uma vez que a evolução da empresa aconteceu de forma quase que meteórica, hoje a Stone já está listada em uma das maiores bolsas de valores do mundo, a americana Nasdaq.
Não é só na bolsa de valores que podemos enxergar a grandiosidade da Stone, na verdade podemos ver o poder desta empresa no nosso dia a dia, ao visitar os comércios da sua própria cidade que muito provavelmente você já deve ter visto as maquininhas da Stone em inúmeros estabelecimentos comerciais, principalmente nas lojas de rua e restaurantes.

Muitas empresas do setor de maquininha estão atreladas a bancos, por exemplo a Getnet faz parte do banco Santander, o Safrapay faz parte do banco Safra e por isso as pessoas acabam por acreditar que a Stone pertence a algum banco, e comumente fazem a seguinte pergunta, a maquininha Stone é de qual banco? E a verdade é que a Stone deixa bem claro em seu site que não é um banco, e sim uma empresa de pagamentos aprovada e regulada pelo Banco Central, seu papel é simplesmente oferecer soluções de pagamentos para empreendedores e empresas.

Por que tantas empresas escolhem a Stone?

A Stone tem como missão ajudar os empreendedores a crescer, e a empresa entende que para que de fato possa ajudar expandir os negócios dos seus clientes não basta apenas oferecer máquinas de cartão, por isso a empresa apostou em 2 pilares muito importantes, suporte de qualidade e aplicativos de gestão, além é claro, de oferecer máquinas modernas e cheias de recursos. Se a sua intenção era saber se a maquininha Stone é de qual banco, por alguma desconfiança referente a Stone, não se preocupe mais, pois a Stone tem tudo o que você precisa para gerir o seu negócio como uma adquirente de confiança.

Suporte ao cliente – A Stone mantém um time próprio responsável relacionamento com os clientes, com um atendimento que nunca para, e não estamos falando aqui de robôs que vão te atender de madrugada por exemplo, trata-se de pessoas humanas prontas para solucionar a sua demanda a qualquer hora e com o compromisso de atender a sua ligação em até 5 segundos.

Aplicativos de gestão – Na Stone você encontra por exemplo a ferramenta “Raio X”, onde os clientes visualizam facilmente cobranças e taxas indevidas, conseguindo visualizar o desempenho das suas vendas através de gráficos de monitoramento. A Stone se preocupa tanto com as informações do seu negócio que é a única empresa do setor que possui o certificado SSAE/18 que garante a veracidade das informações do seu app.

A dúvida maquininha Stone é de qual banco, está muito relacionada em garantir que uma empresa é séria, porém justamente pelo fato da Stone ser apenas uma instituição de pagamento ela não pode usar o seu dinheiro para nada, ficando parado na sua conta de pagamento, diferente dos bancos que têm essa permissão pelo Banco Central de movimentar quantias de clientes que sejam detentores de conta corrente até que o mesmo necessite dos seus montantes.

A empresa Ton também faz parte da Stone?

Sim! A Stone visando atender os pequenos empreendedores e empresários criou a Ton que também é do setor de meios de pagamentos porém tem a missão de ajudar quem está começando a jornada empreendedora e ainda fatura abaixo de 10 mil mensais. A Ton é perfeita para quem é autônomo e ainda faz vendas com seu próprio CPF, bem como optantes do Mei e do Simples Nacional que tenham um faturamento menor que 120 mil reais anuais.

Neste artigo nós concluímos que ao se perguntar se a maquininha Stone é de qual banco, a resposta é que não existe um banco por trás, mas quando falamos da Ton podemos afirmar com certeza que a empresa que assegura toda a estrutura e expertise da Ton é de fato a Stone.

Maquininha Ton é boa

Quais as vantagens em optar pela Ton?

  • Taxas Baixas
  • Sem aluguel de maquininha
  • Pode ser contratado por pessoa física
  • Aceita as principais bandeiras
  • Dinheiro na conta em 1 dia útil
  • Conta digital grátis
  • 4 opções de maquininhas
  • Melhor a opção para quem vende menos de 10 mil/mês
Clique Aqui